terça-feira, 6 de julho de 2010

Caos no trânsito

terça-feira, 6 de julho de 2010
Bem pessoal, já havíamos preparado um post pra compartilhar com vocês a respeito de como fica o trânsito de João Pessoa nos dias que nossa Seleção Brasileira joga. Apesar de termos perdido o jogo, não podemos perder o post. Precisava comentar como o tráfego de veículos fica num alvoroço só! Buzinas pra todo lado, filas de automóveis congestionados, cada um que queira passar por cima do outro e etc. No dia do último jogo, triste dia por sinal, cheguei a presenciar um acidente envolvendo dois carros, graças a Deus ninguém se machucou, foi só o prejuízo financeiro mesmo. Tudo isso pra não perder nenhum minuto do jogo que aconteceu no dia 02/07/2010 ás 11:00. Lamento muito por quem bateu o carro, na pressa de assistir aquela partida terrível! Prezados motoristas, não vale a pena fazer isso, ok?
Sigam meu exemplo. Lá no meu trabalho fomos liberados das 10:00 ás 14:00 para assistir o jogo em casa, no caminho vinha um veículo atrás do meu, bem colado, dando sinal com luz alta para eu sair da frente ou ir mais rápido, não fiz nem uma coisa nem outra, os incomodados que se mudem! Não dava pra mudar de faixa, pois ela estava muito cheia e se eu fosse dirigir muito rápido podia bater e morrer. E será que vale a pena, eu pensei... Eu morro e os jogadores do Brasil continuam aí, vivos, ricos e famosos. Não, não valia mesmo o sacrifício.
Até a esposa do Kaká, Caroline Celico, comentou no seu twitter "Mãe e filho caem da ambulância, morrem os dois, e tem gente chorando por 22 milionários". Se ela disse isso, não preciso dizer mais nada.

0 multas:

Postar um comentário

 
Na marcha lenta ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates