sexta-feira, 26 de março de 2010

A super-motorista

sexta-feira, 26 de março de 2010
Por Gláudia Lima

Eu nunca tinha dirigido antes de ir para a auto-escola. Não sabia nem pra qual lado rodava a chave que liga o carro e não tinha noção de absolutamente nada. Nem mesmo o porquê que a luz traseira dos carros ficava vermelha (que é quando ele freia). Consegui tirar a carteira sem reprovar em nenhuma prova, NENHUMA, acreditem! Mas o pior não são as provas, o pior é quando você sai das provas. Como Lídia eu também paguei a alguém para andar comigo, foi o meu instrutor mesmo, ele me ensinava no carro do meu pai, que para o desespero dos outros é uma HILUX! Um carro grande, como esse, é muito diferente do Uno que eu dirigia na auto-escola. 

A garagem da minha casa é super estreita e a rua onde eu moro também é estreita, então a briga já começa daí, tenho que fazer o maior malabarismo para conseguir tirar o carro, e não conto as vezes em que derrubei a plantinha que tem na calçada da casa da frente, e as vezes em que subi na calçada da vizinha, por não conseguir ajeitar o carro direito. Estancar o carro isso nunca acontece, pois, por incrível que pareça se a HILUX estiver na 3° marcha, ela ainda sai. A-D-O-R-O! Eu odeio andar na BR porque as pessoas ficam me xingando, mandando eu sair da frente, mesmo eu estando em 100km. Não consigo entender isso! 

Ah, tenho que falar do dia em que eu bati o carro (isso era segredo, ninguém da minha família sabia, pois minha mãe é muito nervosa e não me deixaria mais dirigir se soubesse). Bem, nesse dia eu já saí de casa meio agoniada, estava andando super devagar e Sal, que ia comigo para eu não ir sozinha, ficou falando: freia, freia, freia e eu continuava andando devagarzinho, e ele: freia, freia, freiaaaaa Gláudia!  Me agoniei mais ainda, me confundi e não freei. Resultado: bati no carrinho da frente, no meu não aconteceu absolutamente nada, nem se quer arranhou, em relação ao carro da frente, não posso dizer o mesmo (risos). Comecei a chorar desesperadamente, parecia que tinha matado alguém, e Sal super tranquilo mandando eu me acalmar! Eu estava chorando tanto que o moço me mandou ir embora, disse que estava tudo bem. Estava tão nervosa que fui abraçar o moço (risos) e agradecer. Estava um engarrafamento infernal nos Bancários, preferi não dirigir mais, dei o carro para Sal levar, passamos quase 1h no engarrafamento e eu fiquei esse tempo todo chorando inconsolavelmente e o pobre do Sal olhava meio assim pra mim e fazia: calma Gláudia, não tem motivos para você chorar, calma! Daqui a pouco ele olhava novamente e dizia: tu ainda estás chorando? Não acredito! E assim, conseguimos chegar à faculdade. Bem, isso não corresponde nem a metade das coisas que eu já passei com o querido carro do meu pai, e vale salientar que ele não sabia que eu dirigia o carro dele! E é isso, espero que gostem!



Gláudia Lima tem 19 anos,  é estudante do curso de Publicidade e Propaganda do IESP e namora o corajoso rapaz chamado Renê. Ela  é um verdadeiro perigo no trânsito! Não costuma andar sozinha de carro. Seu fiel companheiro e auxiliador se chama Caio (vulgo Sal). Antes de entrar no carro junto com ela, ele sempre faz alguma oração pedindo proteção divina. Daí já dá pra vocês imaginarem o tipo de motorista que ela é!

16 multas:

Evandro...o/

Imagina a cena...
Gláudia e Lídia no mesmo carro...*___________*
PAROU Joao Pessoa...kkkkkkkkk

Anônimo

evandro eh xatoo! n ia acontecer nadaa! kkkkkkkkkk
bem caros leitores o premio pneu mucho ja eh me vio!
kkkkkkkkkk


bjus

glaudia

Leo

Legal, Anne e Lídia façam o troféu pneu murcho que eu sugerí e entreguem a Glaudia, ela já ganhou.

Marina

KKKKKKKKKKKKKKKKk
adoooorei amiga o post
tuas evntuais aventuras, eu já sabia de tuuudo!
mas foi bom ler de noovo =)

bjs

Leo

Na verdade é pneu furado, mas pode ser pneu murcho tb.

Anônimo

Lídia Raquel
É verdade esse Evandro é maldoso mesmo! Não ia acontecer nada realmente!! rsrsrsrsrs

Evandro Lindo!

Aham...Glaudia querendo ir rapido, e Lídia bem tranquila...vcs nao tem senso de humor..¬¬
PS: Homem dirige melhor.

Anônimo

no seu caso o homem n dirige melhor! kkkkkkk

glaudia

Leila Lucena

SaL é muito corajoso! Dou meu parabéns a ele! Lembrando que Glaudia ficou tão desesperada que deu o carro pra SaL levar! kkkkkkkkkkkkkk
*Glaudia e Lidia juntas não ia da certo!

Mix

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
vou defender glaudia
ela não dirige ruim apenas tinbha acabado de sair da auto-escolaa.

Evandro

Essa bendita frase `` Mulher do volante perigo constante, com outra do lado a cidade explode``, resume bem...
PS: Segunda-Feira eu vou apanhar pouco..*__*

Anônimo

leila até vc? q traição heeein! kkkkkkkk
evandro vc dirige muito bem p/ ta falando d mim vio! kkkkk e obg ana paula por me defender vio! kkkkkkk

Evandro

eu fui criado, para falar a verdade...\o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

vc foi criado p/ me atormentar! kkkkkkkkk + eu seeeeeii q isso eh invejaa! kkkkkkk


glauida

Fla Luna

O melhor de dirigir caminhonete é bater em outros carros e não sofrer nada, às vezes, vc nem percebe que bateu.
Bati num corsa, uma vez, que girou 3 vezes, furou o pneu, voou o farol e eu sequer percebi, continuei meu caminho como se nada tivesse acontecido. Também, quer o quê? Um corsa contra uma L200, quem sai ganhando?

Unknown

Professora Flá, que crueldade hein?! Pois se a senhora batesse no meu Kazinho, a senhora ia ver! kkkkkkkkk

Postar um comentário

 
Na marcha lenta ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates