quarta-feira, 30 de junho de 2010

Viagem Serrambi – PE (A volta)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dizem que a volta é sempre mais curta que a ida. Realmente, no meu caso foi sim. A volta foi mais curta e mais calma, porque eu já estava familiarizada com o caminho e tudo mais.
Teria sido mais calma ainda não fosse por um incidente. Aconteceu assim, estava eu na BR que liga Recife a João Pessoa, quando vejo um homem na beira da estrada fazendo sinal com a mão, de cima para baixo, como se estivesse abanando alguma coisa. Eu disse a minha mãe: Olha só o doido, até parece que alguém vai dar carona a ele, é cada um viu! Passei direto, bem rápido. Quando chego mais adiante, tem um grupo de pessoas fazendo a mesma coisa. Eu disse, não é possível, olha o tanto de gente pedindo carona! Minha mãe disse: menina olha direito! Quando eu olho, tinha um carro capotado no acostamento, um homem com a cabeça toda ferida e parecia que tinha alguém preso nas ferragens do carro capotado. Pra piorar, olho pra cima e vejo um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal tentando pousar bem em cima do meu carro! Gelei! Meu carro era o primeiro da fila – imaginem por que – a essa altura já estava parada, o helicóptero pousou bem atrás de nós. Na hora fiquei assustada, nervosa... Me senti num filme de ação e terror junto.
Depois contando ao pessoal do trabalho, todo mundo morreu de rir com a história do homem pedindo carona, quando na verdade ele estava pedindo pra diminuir a velocidade! Se não fosse trágico, seria cômico!

0 multas:

Postar um comentário

 
Na marcha lenta ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates