quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atolada

quinta-feira, 8 de abril de 2010
Por Lídia Raquel

Serrambi é uma vila de pescadores bem pequenininha e linda! Fui na sexta. No sábado, inventei de tentar ir à Porto de Galinhas, não sei pra quê, só pra me irritar. Perguntei a um bugueiro como fazia para chegar em Porto, ele me ensinou o caminho da estrada de barro. Um caminho que só daria pra ir de bugre mesmo. Tentei entrar nessa tal estrada, me ferrei! Era uma terra de barro batido, cheio de cana-de-açúcar por todos os lados, bem estreitinho. Em um determinado ponto, achei que se colocasse o carro lá eu iria atolar, porque a estrada parecia que estava fofa ou sei lá. Desci do carro para ver se dava ou não pra continuar, não dava. Fui andando em cima do barro quando menos espero – ATOLEI! Foi horrível! Comecei a gritar – mãe, socorrooooo! Eu vou morrer aqui atolada. Fiquei com medo de ter uma cobra ali, ou um carangueijo ou sei lá o quê. Minha irmã foi lá me puxar, saí com o pé todo imundo... A sandália, eu não consegui recuperar, ficou lá na lama. Óbvio que eu desisti de ir visitar Porto depois de uma dessa. Voltei correndo para o Hotel e fui me lavar. O resto do dia não quis nem ver mais carro, fiquei só curtindo a praia e o Hotel.

0 multas:

Postar um comentário

 
Na marcha lenta ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates